Search
Close this search box.

Wanderlei Silva diz: “posso provar” que houve lutas compradas no UFC

Compartilhar conteúdo:

* Publicado originalmente na página eletrônica da ESPN

 

Wanderlei Silva segue em pé de guerra com o UFC. O ex-lutador anunciou a aposentadoria após se recusar a fazer teste antidoping para a luta contra Chael Sonnen no ano passado e, desde então, disfere seguidas críticas ao Ultimate. A acusação da vez foi de “lutas compradas” na entidade de Dana White.

20130303092110_1303031539212O “Cachorro Louco” publicou na sua página no Facebook um texto criticando a demissão de Jacob “Stitch” Durant, o icônico cutman do UFC (responsável por cuidar dos ferimentos dos lutadores), que foi desligado do Ultimate após criticar o acordo com o Reebok, que fornece os uniformes da entidade com exclusividade.

“Demitiram-no, isso mesmo, demitiram o Stich por se posicionar contra esse roubo que está sendo feito contra os atletas. Aí pergunto: Por que não me demitem? Eu já disse que não quero e não vou trabalhar mais apra esse evento, e não me demitem, é isso que acontece com quem fala a verdade nesta empresa, é escorraçado. Eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro para vocês que não luto nunca mais para esse evento, UFCirco!!! Lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba, não falei tudo que sei!!!”, afirmou.

Na sequência, em outro post, Wanderlei voltou a atacar o UFC. “Ou você faz o que eles mandam, ou é demitido. Não desisto enquanto não liberarem os atletas, esse promotor está acabando com nosso esporte. Tem lutador voltando a trabalhar para sustentar a família, pois não conseguem viver somente do esporte, por que é muito mau pago. Estamos nos organizando e logo tenho novidades, meus irmãos de ringue. Isso não vai ficar assim mesmo!!”, disse.

“Já tentaram me comprar, mas não estou e nunca estive à venda. Vou lutar até o fim para desmascarar esses promotores que estão iludindo o povo e trapaceando, tirando a dignidade e a honra do nosso esporte! Está virando WWE Telecte com lutas armadas. Temos que parar esses caras, pois isso é o fim da linha para nós!!!”, concluiu.