Search
Close this search box.

Novo Jornal: o chato do ano

Compartilhar conteúdo:

Todo ano é a mesma chatice, o Novo Jornal, através do jornalista Rafael Duarte, divulga a lista de chatos do ano com pelo menos 50% de cadeiras cativas para membros de movimentos sociais e partidos de esquerda.

Por isso, resolvemos nomear o Novo Jornal como o chato do ano. O prêmio é mais do que merecido, o jornal, ao longo do ano, se esforçou o quanto pôde para criminalizar os movimentos sociais que emergiram na cidade. Foram várias as matérias escritas com sangue nos olhos e espuma na boca quando o assunto era manifestações. No que se refere aos descalabros da pior governadora do país, foi tudo flores e silêncio.

O mais chato disso disso tudo é que a Art & C, empresa de publicidade na qual o dono do Novo Jornal é sócio, ganha quase todas as licitações da área, apenas esse ano, e apenas do Estado, a empresa faturou quase 10 milhões dos cofres públicos. Aliás, a família Arruda caminha para ser, se já não o é, mais uma figurinha carimbada na política do RN.

995022_708601275825877_1308080152_n
O jornal não tem nada de novo, seu dono, além de amigo pessoal de José Agripino (DEM), tem uma filha casada com o todo poderoso Henrique Alves (PMDB) e outra vereadora de Natal pelo PSB – uma boa parlamentar por sinal.

Chato mesmo é constatar que jornalista, em nosso Estado, para sobreviver, precisa ser o bobo da corte de alguma família detentora de meio de comunicação.

#chateado