Novo Número da CartaPot!guar Impressa
A CartaPot!guar lançou mais um sólido pilar de afirmação na tarefa de se consolidar no campo da palavra impressa, a alternativa crítica que nos tornamos na internet. Para alcançarmos tal patamar nessa nova mídia em que, com ousadia e ambição, nos lançamos, são muitos desafios, obstáculos até maiores dos que aqueles que enfrentamos na internet.
Ao longo desses quase três anos, saímos de uma condição marginal e passamos a contribuir com o debate na esfera pública local e nacional, ganhando muitos interlocutores e concentrando significativa legitimidade.
Muitas foram as lutas travadas, além de atuarmos ao lado dos movimentos sociais como uma trincheira crítica de universalização da cidadania, do alargamento dos direitos e do combate aos preconceitos, promovendo uma ampla discussão sobre ações de Estado nos seus mais variados setores – planejamento, segurança pública, saúde, educação, cultura, eleições.
O exemplar número 3 retoma a trajetória de nossas edições impressas, dessa vez objetivando uma periodicidade mensal, para estarmos sempre atualizados com os assuntos mais destacados do momento.
Destaques do número 3:
-
Um balanço sobre as eleições 2012 e repercussões para 2014 por Daniel Menezes
-
Solução: Renúncia! (Matéria de Capa) por Alyson Freire
-
Síndrome do Epitáfio: Lápide da (In)Segurança por Ivenio Hermes
-
O Paradoxo da Misoginia por Thiago Leite
-
Alan Lacerda, Cientista Político (Entrevista)
-
O Desencanto com a Política por Homero de Oliveira Costa
A CartaPot!guar continua cumprindo a sua função civilizatória. Queremos ampliar o escopo de nossa influência e o universo de nossos eleitores. O número que estará amanhã, quinta-feira, dia 7 de março, nas bancas é mais um esforço nesse sentido, e prova cabal de nosso propósito de contribuir, através do pensamento crítico, para avanços significativos na vida social, política e cultural da cidade.
A nova edição não teria sido possível sem a contribuição dos nossos parceiros que nos ajudaram a coloca-la nas bancas e livrarias. Dentre eles citamos o excelente profissional que materializa nossas ideias numa peça bem organizada e coerente, o diagramador Dickson Tavares.
Não deixe de adquirir seu exemplar.
CartaPot!guar