Search
Close this search box.

PMDB: rumo a oposição ao governo rosado?

Compartilhar conteúdo:

Pululam falas do PMDB contra o governo rosado. Semana passada, o senador e ex-governador Garibaldi Alves comparou a sua gestão com a de Rosalba Ciarlini. Estabeleceu diferenças críticas em relação a situação de caos em que o RN se encontra. Foi estranho.

Agora foi a vez do deputado estadual e candidato a prefeito derrotado Hermano reclamar. Alegou que o PMDB tem espaços na administração estadual, mas não recebe às condições necessárias para desempenhar um bom trabalho. Lamentou que não ganhou porque a reprovação da governadora é enorme, o que contaminou suas pretensões de ser prefeito de Natal.

Para bom entendedor, às vezes, nenhuma palavra basta. Imagine com essas manifestações.

Sem a base de sustentação do PMDB, hoje fundamental, Rosalba Ciarlini ficaria numa situação ainda mais complicada.

O PMDB não vai desperdiçar a oportunidade. Se puder, ao invés de participar da “partilha”, buscará os meios para ser o administrador dela.

ÚNICO

Garibaldi é tido por muitos como, hoje, o único capaz de derrotar a ex-prefeita de mossoró em 2014. Apesar de tal análise superdimensionar o papel da máquina e a capacidade de recuperação da governadora, que sofre de grande rejeição popular, de fato, Garibaldi seria o candidato mais viável da oposição à reeleição da mulher de Carlos Augusto Rosado, o governador de fato e de direito do RN.