Search
Close this search box.

Devendo a “deus e o mundo”, prefeitura do Natal “investirá” em decoração natalina e no carnatal

Compartilhar conteúdo:

Vamos fazer um exercício hipotético, caro leitor. Vamos imaginar que você está quebrado financeiramente, abarrotado de dívidas e com o nome nos serviços de proteção ao crédito. Diante de tal situação, você iria fazer uma grande festa de Natal e se programar para brincar o carnaval? A resposta da Prefeitura do Natal, agora, com o afastamento de Micarla, comandada pelo prefeito Paulinho Freire (PP), é SIM.

Com o nome no “serviço de proteção ao crédito” das prefeituras, o que impede receber recursos do governo federal, a Prefeitura do Natal irá gastar 1,5 milhões de reais com decoração natalina e dará, numa linguagem eufemizada e marota, “apoio logístico” ao carnaval fora de época, o carnatal (me recuso, como os bajuladores com seus interesses inconfessáveis, a escrever esta palavra com a primeira letra em maiúsculo), evento privado que é de propriedade do próprio prefeito (a festa ainda tem um conjunto de isenções fiscais [o que não deixa de ser patrocínio] e afronta direitos básicos do cidadão. Para maiores detalhes, ver: https://https://https://https://https://https://https://https://cartapotiguar.com.br//wp-content/uploads/2024/05/temp-podcast-05-2.png.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-2.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/05/temp-podcast-05-2.png.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-2.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-2.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-1.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca.jpg.com.br/novo/2012/11/07/carnatal-e-natal-e-voce/).

A austeridade financeira, prometida por Paulinho Freire, é só “para inglês ver”.

Os funcionários com salários atrasados e os fornecedores que não receberam pelos serviços que prestaram agradecem. Para eles, provavelmente, não terá peru na ceia de fim de ano.