Search
Close this search box.

Do InterSeturn Cabugi: Membro da #RevoltadoBusão matou Max da Novela Avenida Brasil

Compartilhar conteúdo:

Do InterSeturn Cabugi,

 

Mal o mistério se estabeleceu e a conceituada agência de notícias, InterSeturn Cabugi, já desvendou tudo – membro da revolta do busão matou Max, da novela Avenida Brasil.

Conforme fontes muito bem posicionadas, Max, na verdade, era contra o protesto violento dos estudantes em Natal, que matou muitas pessoas na sua última passeata e foi o responsável pelo caos no Walfredo Gurgel, pela queda do calçadão de Ponta Negra e pela vitória de Claudia Regina em Mossoró. Vide o carro importado e a aquisição do barco de luxo.

 

Compra de Barco de Luxo, conforme InterSeturn, foi um dos motivos da discórdia e do posterior assassinato

 

Tal cenário deixou os radicais estudantes incontroláveis. Foi aí que, depois de queimarem 50 ônibus e organizar atividades terroristas em Natal, um dos membros chegou a seguinte conclusão: “é melhor matar aquele *&%¨¨&$%¨, pois ele é contra transporte coletivo de qualidade.

A InterSeturn Cabugi teve acesso a um dos membros da #RevoltadoBusão, que também sabe fazer coquetéis molotovs e prega a pancadaria como forma de protesto político, e obteve uma declaração desconcertante. O estudante, que não tem deus, rei nem lei, assegurou que também há planos para perseguir todos aqueles que forem da bancada do Seturn na Câmara Municipal do Natal. Envelope com Antrax não estão descartados.

A secretaria de segurança pública rosada já escalou três delegados, para confirmar provável relação da #RevoltadoBusão com o assassinato de Max.