Mesmo o governo batendo recordes de arrecadação, Rosalba Ciarlini fez cortes no orçamento de 2012 para áreas sociais.
Na área de saúde, a queda foi de mais de 20 milhões. Enquanto isso, torra mais de 40 milhões com diárias e verba de publicidade.
Deixando a saúde atingir uma situação absolutamente caótica, em que o “normal” é ver mais de uma 100 de pessoas amontoadas nos corredores do Walfredo Gurgel, Rosalba Ciarlini, agora sem precisar fazer licitação e podendo contratar quem ela quiser, transfere a administração do Hospital de Mossoró para a Ong Marca, pega com a mão na botija na operação asspesia.
Charge Tulio Ratto
Rosalba Ciarlini é diretamente responsável pela situação em que a saúde se encontra, pelas mortes nos hospitais públicos. Esvaziou os recursos da pasta e os transferiu para outras secretarias absolutamente secundárias, se a gente pensar com a cabeça da maioria da sociedade norte-riograndense.
Mas uma candidata que se elegeu sem plano de governo e com meia dúzia de frases de efeito, só poderia ter na publicidade o seu principal objetivo de gestão.
A charge de Tulio Ratto aponta que, além dos enfermeiros, técnicos é médicos, que tentam segurar a peteca, quem vem trabalhando incessantemente é a morte.
#DITADURACIARLINI
E tem mais… se sair na rua para reclamar, ainda que pacificamente, apanha!