KREMLIN – Bombástico. Uma fonte muito bem situada no poder desde os tempos da comunista União Soviética afirma: Josef Stalin está vivo e mora no Brasil, mais especificamente no Rio Grande do Norte.
Segundo o ex-espião, Stalin se manteve vivo graças a um revolucionário método de conservação dos corpos humanos, inventado pela grande mãe Russia. O uso de hidrogênio permitiu que o ditador, ex-secretário do Partido Comunista, pudesse ultrapassar os 100 anos com relativa tranquilidade.
Mantendo o seu tradicional bigode e cansado do seu país, se mudou para o RN. Depois de um tempo no campo, comercializando couro, resolveu voltar para a política.
Apesar de uma repagina no visual, Stalin continua o mesmo. Ocupando hoje posição de destaque no RN e portando outro nome, não quer nem saber de democracia.
Controla o seu poder com mãos de ferro, impedindo qualquer tipo de acesso à informação. Quando questionado sobre salários e funcionários de sua instituição, manda dizer que não vai abrir a caixa preta.
Quem será o Josef Stalin do RN? Que poder ele ocupa, qual instituição comanda no RN?
A Tribuna sem Norte vai continuar sua investigação para saber.