Search
Close this search box.

Liderados de Micarla de Sousa vão de Hermano Morais

Compartilhar conteúdo:

De lanterna verde na mão, o PV procura juntar os seus caquinhos. Não é todo dia que um prefeito deixa de buscar a reeleição. Reconhecer que o melhor é se recolher, como fez Micarla de Sousa, não é uma decisão fácil.

Porém, o grupo da borboleta já demonstrou que tem um novo preferido – o candidato Hermano Morais (PMDB). Apesar de não existir ênfase pública, o PV, informalmente e até para não queimar o seu escolhido, vai, em sua grande maioria, de Hermano.

Quando perguntado sobre o assunto Hermano tergiversa. Joga para a plateia: “não quero Micarla em meu palanque”. O fato concreto é que procurou e continua a articular o apoio da prefeita e do seu grupo. Se aproveita do bom relacionamento que tem com o Partido Verde, inclusive, porque também fez parte da atual administração municipal. Henrique Alves, seu líder, por exemplo, saiu da gestão desaprovada por 09 em cada 10 natalenses aos 45 minutos do segundo tempo.

Para camuflar que o PV e Micarla são Hermano (PMDB), as lideranças da prefeitura vêm demonstrando a sua escolha de modo individual e desarticulado, para parecer algo espontâneo e que se restringe a consciência de cada um.

O lançamento da candidatura de Hermano na cidade da esperança deixou isso bastante claro.

 

Fotos: Márlio Forte (MarlioForte.com.br)