Search
Close this search box.

Micarla de Sousa vai de Hermano Morais?

Compartilhar conteúdo:

O PV só disputará a eleição em Natal na proporcional, ou seja, apenas lançará candidato a vereador. Na majoritária, os verdes poderão votar em quem eles quiserem. Não há orientação expressa da agremiação.

Não há indicação oficial, mas oficiosa. Os liderados de Micarla de Sousa deverão apoiar a candidatura de Hermano Morais. O burburinho já é forte na prefeitura. E os fatos endossam a composição. Paulinho Freire já levou o seu PP e o senador Paulo Davim, suplente de Garibaldi Alves e, pelo próprio contexto, seu liderado, anunciou que é Hermano desde criancinha.

Resta saber se Micarla de Sousa buscará apoiar alguém especificamente. Ninguém quer seu apoio formal. Ninguém a quer no palanque. 93% de rejeição torna o gesto impossível de ser concebido. Mas há candidato que deseja sua “estrutura”.

As conversas evoluíram com o PMDB. O único caminho válido, alias. Afinal, apenas Hermano não fez críticas abertas a gestão da borboleta. E Henrique e Garibaldi participaram efetivamente da gestão Micarla de Sousa. A postura de Hermano em relação a atual administração municipal é significativa de que o PV vai continuar verde… só que bacurau.