Com dificuldade para consolidar o seu projeto de concorrer nas eleições de 2012, Wilma de Faria vem dialogando com todos, inclusive, com a atual prefeita Micarla de Sousa. Caso a borboleta não tente a reeleição, cenário cada vez mais provável, a PSBista seria o seu destino na disputa. É o que a guerreira almeja e articula.
Wilma de Faria já mandou um recado velado pela imprensa: “não recuso apoio”. Aliado a mensagem, diálogos internos são travados, tendo como interlocutores os secretários da administração verde, mas com DNA wilmista.
As críticas feitas pela ex-governadora em seu programa de rádio matutino são apenas “pró-forme”. Apenas jogo de cena, já que Micarla de Sousa amarga cerca de 90% de reprovação.
Wilma não seria ingênua de endossar o caos administrativo que a cidade enfrenta. Porém, ela espera que Micarla “entenda”.
Na prática, a presidente estadual do PSB – não se sabe, caso Larissa ganhe em Mossoró, até quando – procura a “estrutura” que Micarla pode proporcionar.
Resta saber se a população irá aceitar uma candidata que fala em mudança, mas pretende andar de mãos dadas com um passado que só deve ser lembrado para que os natalenses não cometam mais o mesmo erro. Uma administração que deve servir de modelo para tudo aquilo que merece ser rechaçado.