Search
Close this search box.

DA TRIBUNA SEM BUSSOLA: Governo remaneja 100 bilhões de reais na última semana

Compartilhar conteúdo:

O governo do estado do Lago Grande do Oeste acaba de concluir o remanejamento de orçamento de umas pastas para outras de mais de 100 bilhões de reais.

Segundo líder da gestão roxa, é mais uma comprovação de que a atual administração está promovendo o equilíbrio das contas públicas. Além de importante, medida aponta também que não há recursos para pagar o plano de cargos e salários prometido para os seus funcionários.

Questionado sobre o montante, o secretário de arrumação ponderou: “esta verba não quer dizer nada. Foi apenas um troco em decorrência do aumento da arrecadação, mas já está tudo organizado e amanhã iremos encontrar uma explicação ainda mais pessimista”. Conforme o técnico, a sua equipe já está providenciando a apresentação de um balanço em que a verba em questão aparece como recurso destinado para pagar fornecedores do tempo das capitanias hereditárias, que ainda esperam receber o pagamento devido.

Uma assessoria contábil/jurídica chamada “Precatorius S/A” já foi contratada para auditar todas as contas da gestão e auxiliar a equipe de governo. “A precatorius S/A é mestre no seu ramo e tem tudo para fazer um grande trabalho”, disse uma fonte bem posicionada à tribuna sem bussola.