Search
Close this search box.

Copa 2014 em Natal e o jornalismo imparcial da INTERTV Cabugi

Compartilhar conteúdo:

A Copa de futebol 2014 em Natal vem sofrendo críticas:

da FIFA por atrasos;

contestações de movimentos sociais de nossa cidade pelas desapropriações indevidas;

questionamentos pelo investimento astronômico num estádio que virará um elefante branco;

denúncias de super exploração dos trabalhadores pela empresa que está construindo a arena (os funcionários alegam que estão trabalhando mais de 12 horas por dia sem o pagamento do excedente de trabalho, que já é irregular por si só);

e, para terminar de completar, a estrutura de mobilidade urbana e os demais apetrechos perigam – como a gente costuma dizer pelas nossas bandas – não ficar prontos até a copa.

Porém, ao ser entrevistado pelo repórter do RN TV Primeira edição, programa de notícias da InterTV Cabugi, o jornalista questiona Demétrio Torres, secretário para assuntos da copa do governo do estado, se ele acredita que as visitas dos representantes da fifa se tornarão mais frequentes.

Depois, meus caros, ainda afirmam que a @https://https://https://https://https://https://https://cartapotiguar.com.br//wp-content/uploads/2024/05/temp-podcast-05-2.png.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-2.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/05/temp-podcast-05-2.png.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-2.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-2.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca-1.jpg.com.br/novo/wp-content/uploads/2024/07/morro-do-careca.jpg não pratica jornalismo imparcial.

Diante de tal “imparcialidade”, manteremos sempre a nossa opinião clara, objetiva e sem subterfúgios.

ESPN-BRASIL

Entrevistado pelo canal ESPN Brasil, o mesmo secretário não teve a tradicional vida fácil de sempre. Acostumado com as indagações “levanta a bola na rede legal que eu corto bonito”, Demétrio não conseguiu explicar os atrasos nas obras, desapropriações indevidas e o uso posterior do “Arena das Dunas”, grande aspirante a elefante branco.

A não ser que alguém acredite que Aero Smith, Pink Floyd e Madonna venham mandar seus shows por aqui…

Um papodromo em versão ampliada. Com dinheiro público, claro.