Primária a ação do presidente estadual do PRB Valdir Trindade. Ao afirmar que o seu partido pode apoiar qualquer candidato em Natal, inclusive Micarla de Sousa, se mostra aberto para qualquer “proposta”.
É um tiro que pode sair pela culatra, já que Micarla de Sousa apresenta 90% de reprovação popular e o seu PRB, através do vereador Raniere Barbosa, faz uma atuação de oposição qualificada na Câmara Municipal do Natal.
Além disso, a crueza argumentativa expõe a sua figura, o que, alias, já ocorreu.
Para finalizar, se quis enquadrar o vereador Raniere, recebeu a resposta que retira a legitimidade de sua presidência estadual.
“Ele só fala por ele”, disse o ex-secretário de Carlos Eduardo, pois o PRB não seguirá com Micarla de Sousa.
Terá força agora para apresentar o contraditório? Valdir saiu menor…
Coisas de religioso que se mete a fazer política e não consegue estabelecer as devidas diferenças entre as duas esferas.
Mais ingênuo do que ele só o vereador de Parnamirim Sergio Andrade, que acreditou que poderia emparedar o vice-prefeito Paulinho Freire.
OS PASTORES DE MICARLA
Micarla arregimentou inúmeras igrejas protestantes da cidade. É sempre vista arrodeada de pastores. Segundo assessores, a borboleta acreditou que poderia começar a reverter o quadro adverso por aí. O problema, disse certa vez Max Weber, é que quem age com a fé não usa o intelecto. O apelo religioso de Micarla não irá funcionar. Tá na cara. Evangélico não é burro. Sabe separar muito bem sua religião dos problemas do bairro, da rua, da administração da cidade. Resultado? Só enfraquecer os pastores que embarcaram nessa… E a gente sabe muito bem porque.