Search
Close this search box.

Rosalba Ciarlini copia Micarla de Sousa no quesito relacionamento com o passado?

Compartilhar conteúdo:

Um amigo, que trabalha na secretaria municipal de educação, me contou que a equipe de Elias Nunes, quando Micarla assumiu a prefeitura e ele a referida pasta, recusou todo o cadastramento feito pela equipe de educação de Carlos Eduardo no que concerne o mapeamento anualmente realizado para a compra de fardamento escolar para os alunos.

O mapeamento servia para não ocorrer compra desnecessária, enquadrando ano-a-ano o tamanho e o peso dos alunos, para assim entregar um fardamento escolar de acordo com as características dos discentes. De posse de tais informações, a compra de fardamento extra era bastante pequena.

A equipe de Carlos Eduardo, ao tentar passar para a equipe de Elias Nunes, recebeu a seguinte resposta: “Micarla mandou dizer que não quer nada da atual administração”.

Revoltados, por se tratar de um conteúdo técnico e não político, insistiram várias vezes em vão. Tudo foi jogado no lixo.

Resultado: inúmeras calças e camisas foram compradas e, ainda assim, muitos alunos ficaram sem fardamento escolar em decorrência do revanchismo político. Isto porque, quando a camisa e a calça não ficavam pequenas demais, se tornavam verdadeiros balões como se os meninos tivessem vestindo sacos de batata.

Esta não foi a única estratégia errada de Micarla de Sousa ao se relacionar com o passado deixado pelo seu oponente. Fechou o parque das cidades e até hoje ele não funciona, reinaugurou a maternidade numa clara tentativa, em vão, de apagar a obra de CEA, além de outras iniciativas mal sucedidas.

Em resumo, tentou apagar o fantasma de Carlos Eduardo e hoje vive sendo perseguida por ele. Fez com que uma pessoa sem mandato tivesse um tranquilo palanque de atirador em vidraça por 4 anos.

A liderança de Carlos Eduardo nas pesquisas para 2012 se deve, em grande medida, pelas trapalhadas políticas ensejadas pela borboleta.

A impressão que fica é que Rosalba Ciarlini, mesmo assistindo tudo de camarote, já que apoiou Micarla de Sousa, não aprendeu a lição.

O desmanche promovido do programa do leite e o desmantelamento das centrais do cidadão vão manchar definitivamente o seu currículo, além de ajudar, se a perspectiva empregada continuar, a tirar Wilma de Faria da UTI.

As inserções da propaganda política da (ex) guerreira na Tv estão metendo o dedo na ferida.

Algo que, ao contrário de Micarla, Rosalba ainda tem condições de desfazer.

Para isso, precisa compreender que, apesar do técnico ser envolto pelo político, este último não pode andar sozinho, pois precisa de contrapesos.

PROJETOS

Não adianta tentar dizer que a Copa, o aeroporto, empréstimos, etc, são realizações da atual administração. Todo mundo sabe que, para o bem e para o mal, são iniciativas da gestão anterior. As propagandas da governadora, neste sentido, estão totalmente descoladas da realidade e da capacidade reflexiva dos eleitores.