Search
Close this search box.

Sobrevivendo a Greve… de Sexo!

Compartilhar conteúdo:

Por Marília Conçalves

Com tanta repercussão das greves que estão ocorrendo em nosso estado #RioGrevedoNorte, resolvi fazer o post de hoje em homenagem ao tema. Afinal, o que tem de mulher que resolve fazer greve de sexo por aí, não é brincadeira! Você, homem comprometido há algum tempo, sabe bem do que estou falando.

Tadinha das mulheres, mal sabem que enquanto fazem greve em casa, o marido tem sexo fácil na rua, e não é com prostituta não viu? Arrisco até em dizer que é com uma mulher muito mais jovem, mais bonita, mais cuidada, etc..etc..etc… Desse jeito o protesto não tem muita serventia.

Tem mulher que faz greve de sexo por tudo, né? Se o marido bebe, joga, chega tarde, não compra o que ela quer. Tudo bem, alguns motivos são válidos, mas a maioria não. Existe uma verdadeira comercialização do sexo dentro do próprio casamento. Aonde esse capitalismo vai parar?

Já ouvi casos de esposa que prometeu fazer sexo anal caso o marido desse uma moto. Este não mediu esforços e foi lá, deu a moto, mas ela não deu o que ele tanto queria.

Mundo injusto! Enquanto isso, as meninas que trabalham no setor de prestação de serviço sexual, comercializam o ânus por muito menos.

Mas esse é um caso isolado de anal. Tratemos aqui do sexo tradicional, pênis-vagina, precisa nem variar as posições do KamaSutra, pode ser o velho papai-mamãe mesmo… Tem muita gente que negocia ele dentro da relação, atrás de conseguir um sapato ou uma bolsa nova.

As mulheres pensam que fazem um favor ao parceiro, quando resolvem fazer sexo com ele. Daí tiram o direito do cara de “ir e vir, ir e vir, ir e vir”, usam isso como chantagem, para obter alguma coisa que elas desejam. Estratégia errada meninas!

A polícia, os professores, os motoristas de ônibus, entre outras classes aqui em Natal, podem fazer greve, pois estão unidos em maioria, já vocês mulheres não! Enquanto você tá em greve, tem um monte de menininha lá fora a fim de fazer um sexo louco com seu parceiro, sem pedir nada em troca (nem o número do celular dele)!

Veja: se a mulher assume um relacionamento sério com um homem, deve estar ciente de que o homem tem uma necessidade maior de sexo, e que vai querer suprir com sua parceira (aquela a qual se comprometeu ser carinhoso, e possivelmente fiel). Não é que a mulher seja obrigada a fazer, caso realmente esteja indisposta, e mesmo nesse caso existem outras maneiras de satisfazer o parceiro (boca, mão, pé…)Invertam a tática meninas! Deixe o homem feliz e satisfeito sexualmente, aí sim, com certeza ele fará tudo por você, com o maior prazer². Um cara sem sexo nunca vai ficar de bom humor. Assim, certamente o mau humor será responsável por brigas diárias e uma rotina massacrante. Quando a cabeça de baixo não funciona, afeta muito a de cima. E não pensem que a masturbação vai segurar seu homem em casa por muito tempo, se isso resolvesse eles não buscariam vocês, passariam o resto da vida amando as próprias mãos.

Mulheres, pensem a longo prazo, daqui uns anos certamente vocês não vão ter mais a vida sexual ativa de hoje em dia, nem serão tão atraentes, então por que ficar negando sexo agora, ao próprio parceiro. Parem de inventar enxaqueca, ou que estão menstruadas, tomando um remédio, sei lá. Vocês acham que homem ainda acredita nisso?

Até parece que é uma obrigação sentir prazer! Pensem no quanto um orgasmo é bom (múltiplos então…), pra que reprimi-los? Não dê chance ao seu parceiro de arranjar outra, alimente-o bem, com carinho, atenção, comida², e amor… Essa é a receita básica para uma relação saudável.Veja o atual cenário do #RioGrevedoNorte, já está cheio de problemas, o verdadeiro caos, não queira que sua relação também fique assim!

Por hoje é só…